“Nosso objetivo é brigar pelo título de bi-campeão da Seleção de Eunápolis”

A seleção campeã do intermunicipal 2017, buscando repetir a campanha vitoriosa anunciou um pacote de reforços com atletas renomados do futebol amador.

Até agora os nomes mais conhecidos apresentados pelo presidente da Liga, Nereu Santana, e o diretor de futebol, Luciano Santos, são do experiente goleiro Márcio Greyk, os atacantes Luquinhas, Garrote e Dedeu, os zagueiros Tiago Leal e Anderson Urubu e os volantes Gil Baiano, Abademir, Diego Alves e Samuel.

Sob o comando do técnico, Marcos Correia, finalista das últimas duas edições, 2018 e 2019, que busca seu primeiro título do intermunicipal, e está animado com o elenco e o planejamento:

“O desafio é muito grande, fiquei muito feliz pelo convite e estamos com o planejamento para chegar nas finais. A competição é muito difícil, em média 8 seleções largam na frente pela briga do título e esse ano não será diferente. Estamos atentos ao mercado e nosso objetivo é brigar pelo título de bi-campeão da Seleção de Eunápolis. Vamos jogar em casa e terei o prazer de jogar ao lado da minha família.”, finaliza o técnico.