Devido ao Covid-19, etapa de Itaparica da Corrida DAVENTURA é cancelada. Segunda etapa segue confirmada

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, direção do BAND RUNNING DAVENTURA de ITAPARICA cancela a primeira etapa que ocorreria dia 06 de junho de 2020. Confira a nota na íntegra:

“Amigo(a) DAVENTURA,
Em virtude da pandemia que estamos vivenciando e diante de tantas incertezas, decidimos cancelar a realização da etapa do BAND RUNNING DAVENTURA de ITAPARICA, que aconteceria dia 6 de junho deste ano. Esta etapa seria válida como a 1ª etapa do Circuito Baiano de Corridas de Trilha – CBCT 2020.

Considerando as informações do Ministério da Saúde de que nosso país ainda estará em pleno combate à crise do COVID-19 nesse período, entendemos que se torna inviável para todos nós, organizadores, atletas, fornecedores e parceiros, realizar e/ou participar de qualquer evento neste primeiro semestre.

Acreditamos que é necessário pensar de forma coletiva neste momento!

A segunda etapa do CBCT está prevista para o dia 15 de agosto de 2020, em Baixio. Estaremos organizando e direcionando nossas energias para concretizá-la. Todavia é importante destacar que, assim como todos os eventos na Bahia e no Brasil, a etapa do BAND RUNNING DAVENTURA de Baixio está sob avaliação e dependerá dos desdobramentos da pandemia.

Em 15 anos de história, nunca tivemos uma prova cancelada, mas neste momento, queremos reforçar nossos valores: nossa prioridade é a vida do ser humano!

Aos atletas já inscritos na etapa de Itaparica ou nas duas etapas através do combo, apresentamos a alternativa de manter o crédito para futuras provas (a de Baixio este ano, ou em 2021, por exemplo), ou solicitar o reembolso do valor pago. Neste caso, o atleta que desejar o reembolso deverá entrar em contato com a Central de Suporte pelo link suporte.centraldacorrida.com.br e registrar a solicitação.

Desejamos que todos tenham muita calma, sabedoria e resiliência para superar os desafios que estão por vir. Com paciência, fé e seguindo as orientações das autoridades, em breve, estaremos correndo pelas trilhas ao ar livre, nos aventurando por aí em paisagens naturais.”