“Tenho muito para somar, me sinto jovem e sou um atleta”

Gil Baiano, volante de 39 anos, natural do município baiano de Uruçuca, já atuou por diversas equipes profissionais como Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Colo-Colo/BA, Itabaiana/SE, Sergipe, Botafogo/SP e muitos outros. Em 2019, foi campeão do Intermunicipal como capitão pela Seleção de Itamaraju.

Aos amigos e amigas do Bahia Esportiva, o atual campeão do certame nos conta como será defender o título, dessa vez pela Seleção de Eunápolis:

“Agradecer a Deus sempre, feliz pelo convite, espero fazer de tudo para recompensar isso, assim como foi ano passado em Itamaraju. Superei a desconfiança em voltar a disputar o Intermunicipal, competição essa que me projetou o futebol profissional. 2020 não pode ser diferente, a diretoria de Eunápolis tem feito um elenco muito forte, competitiva, mesclando experiência e juventude, a cidade é apaixonada por futebol. Minha expectativa é sempre a melhor, tenho muito para agregar ainda, me sinto jovem pela condição física que tenho, sou um atleta de verdade. Espero que dê tudo certo como ano passado, lembrando que equipe boa não pode ficar só no papel. Vamos trabalhar firme e forte junto com o elenco no dia-dia e buscando atingir nossos objetivos gradativamente”.