“Muitos vão perder dinheiro, nós torcedores vamos perder o espetáculo”

A possibilidade de ficarmos sem o Intermunicipal em 2020 preocupa os torcedores

O mundo esportivo parou e com ele pairam várias dúvidas sobre o retorno das atividades esportivas, uma dessas dúvidas dos amantes do futebol amador é sobre o intermunicipal. O campeonato é tido como a Copa do Mundo.

O Intermunipal não é apenas os 90 minutos em campo, existem vários fatores que movem essa competição, um deles é o impacto econômico para os ambulantes e atletas. Para os torcedores, o aspecto emocional é outro fator importante.

“Ficar sem Intermunicipal seria um prejuízo enorme para os atletas, federação e ligas, pois as prefeituras não iria investir dinheiro, mas pra nós torcedores seria um duro golpe, uma cicatriz que jamais irá cicatrizar. Nós, amantes do futebol, vamos perder muito! Em muitas cidades é uma dos poucos atrativos para o final de semana. Muitos vão perder dinheiro e nós torcedor vamos perder o espetáculo” relata Alcir Nunes, amante do Campeonato Intermunicipal e torcedor da Seleção de Cachoeira.

Nós do Bahia Esportiva estamos na torcida para que tudo volte ao normal, todos com saúde e que tenhamos o Intermunicipal esse ano. O milho não pode acabar, muito menos a pipoca!

Que venha o Intermunipal 2020!