Três jogadores do River/PI testam positivo. Galo jogará em Riachão do Jacuípe

Foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas

Com mando de campo em Riachão do Jacuípe/BA, a equipe do River/PI perdeu três jogadores de seu elenco após realizarem exames da Covid-19. O River do Piauí está fazendo sua preparação na Cidade Tricolor, propriedade do Bahia. O Galo deu início aos treinos em Dias D’Ávila desde o último sábado (11).

“Os atletas que testaram positivo para o Covid-19 estão todos assintomáticos e de pronto liberados de suas atividades para que possam tomar as providências indicadas, que são isolamento e quarentena, com acompanhamento diário através do Departamento Médico do clube através de telemedicina. Eles não terão seus nomes revelados”, diz um trecho da nota.

Sem chances de classificação para as quartas de final, o River/PI vai enfrentar na próxima quarta-feira, 22, o Santa Cruz no Estádio Eliel Martins, a Arena Valfredão.

Além da Arena Valfredão, serão realizados jogos em Pituaçu e Barradão em Salvador, Joia da Princesa e Arena Cajueiro em Feira de Santana e no Centro de Treinamento (CT) de Mata do São João, onde abrigou a seleção da Ucrânia na Copa do Mundo de 2014.

Vale lembrar que todos os jogos ocorrerão sem a participação de torcedores nos estádios em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19).