Situação do Mário Pessoa em Ilhéus preocupa

O site Bahia Esportiva teve acesso com exclusividade a situação atual do Estádio Mário Pessoa em Ilhéus. Com obra entregue em fevereiro de 2020, o gramado do estádio passou pelo processo de melhoria do campo realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que incluiu irrigação, plantio e tratamento pós plantio do gramado. O orçamento total foi de aproximadamente 200 mil reais. Confira na foto a seguir como ficou:

A foto recebida pelo site Bahia Esportiva do dia 04 de agosto revela preocupação e situação totalmente diferente. Agora ameaçado, o Mário Pessoa estava previsto para ser utilizado na Série B do Baiano, prevista para começar em outubro. O Colo-Colo e o Barcelona de Ilhéus representarão a cidade na competição. A foto atual consta no topo da matéria.

Sem perder tempo, O Barcelona se mobiliza para treinar e mandar seus jogos no Estádio Jóia da Princeisa, em Feira de Santana/BA. O clube fez uma parceria recente com o Fluminense de Feira na reta final do Baiano da Série A e deve mesmo optar pela Princesinha do Sertão.

Ainda esperançosos, o Colo-Colo vai aguardar até o último minuto para definir a situação: “Vamos aguardar o conselho técnico para obtermos conhecimento das orientações e determinações para competição.” confidenciou um diretor do tigre ilheense.

O Bahia Esportiva seguirá acompanhando a situação do Estádio Mário Pessoa em Ilhéus.