“Elenco forte para brigar pelo título”, diz o técnico do Barcelona de Ilhéus

Após ser anunciado pelo Colo-Colo como técnico, Beto Oliveira desviou a rota e acertou com o Barcelona de Ilhéus. Ao Bahia Esportiva ele conta o que pensou na escolha e mudança de clube para a Série B 2020:

“O que pesou na ida ao Barcelona foi o projeto apresentado pela diretoria. Projeto novo, diferente de tudo que já nos foi apresentado e já com pensamento de cenário nacional dentro do futebol no curto prazo.”, pontuou Beto.

Quanto ao elenco, a “escolha de atletas dentro da realidade do clube, com as nossas pretensões dentro da competição. Temos uma base pronta e trazer jogadores pontuais para montar elenco forte e brigar pelo título.”, explica o comandante.

Para finalizar, Beto Oliveira pontua as características e o que esperar do Barcelona durante o Baiano Série B: “Time rápido, veloz, alto, que goste de jogar com a bola e com muita obediência tática. É isso que queremos no Barcelona.”

Com a péssima situação do gramado do Mário Pessoa, o Barcelona de Ilhéus deve treinar e jogar em Feira de Santana/BA, no Estádio Joia da Princesa.