EXCLUSIVO! Erivaldo Silva é o técnico do Canaã para a Série B do Baiano

O Bahia Esportiva traz com exclusividade a informação do novo técnico do Canaã para o Baianão Série B 2020: Trata-se de Erivaldo Silva, alagoano de 39 anos. Ex-zagueiro, Erivaldo jogou profissionalmente pelo CSA, Murici, CSE e o CRB na série B, além disso defendeu diversos clubes pelo Brasil nos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Amazonas, Rio Grande do norte e Ceará. Encerrou a carreira no Icasa-CE em 2016.

Em 2017 estreou como técnico com o “pé direito”, ao sagrar-se Campeão Alagoano Sub-20 comandando os garotos do Sete de Setembro de Maceió, desbancando os poderosos CSA e CRB.

Já no Canaã em 2017, foi até as quartas de final do Baiano sub-17 com o clube de Irecê. Em 2019 fez história! Foi Vice-Campeão Baiano Sub-20 como técnico do sub-20 do Canaã, quebrando um jejum de 15 anos quando um clube do interior não chegava a uma final do baiano Sub-20. Naquela ocasião, o Canaã comandando por Erivaldo eliminou o Vitória nas semifinais indo a final diante do Bahia. No último jogo, o Canaã venceu o Bahia por 1×0, sendo derrotado nos pênaltis. Ainda em 2019, terminado o Baiano Sub-20, Erivaldo assumiu o Sub-17 do próprio Canaã chegando invicto até as semifinais sendo eliminado pelo Vitória.

A estréia do time de Irecê e Erivaldo será no dia 25 de outubro contra o Teixeira de Freitas (Portela).