“O desafio começou pra valer!” Barcelona inicia os trabalhos visando a Série B do Baiano

Na noite de ontem (14), o Barcelona de Ilhéus começou oficialmente sua preparação para o Campeonato Baiano Série B 2020. O CEO do Barça, Weliton Nascimento, esteve presente durante toda a apresentação e contou com exclusividade ao Bahia Esportiva como foi o primeiro dia de trabalho.

“O dia hoje foi maravilhosamente bem, nos preparamos e não deu nada errado. Dos 23 atletas, chegaram 21 e os outros estão pra chegar em breve devido a distância. Fizemos a testagem de temperatura e amanhã (hoje) faremos a testagem para covid-19. Na quarta-feira faremos os exames cardiológicos para finalizar o processo e saber quem está realmente apto para os treinos.”, disse o CEO Weliton Nascimento.

Caçulinha do futebol baiano, Weliton fez questão de apresentar as diretrizes do clube para o campeonato: “A noite foi reservada para palestra completa com vídeos, gráficos e entrega dos manuais das políticas do clube para a competição.”

Sobre o futebol, Weliton Nascimento reuniu-se com a comissão técnica em conjunto com os analistas de desempenho para concluir os parâmetros de trabalho.

A apresentação oficial do elenco será na quarta-feira (16) e se dará virtualmente. “Fizemos vídeos curtos e uma foto oficial com cada atleta. Vamos, com essas filmagens, fazer uma apresentação virtual na quarta-feira.”

Para finalizar, Weliton Nascimento conclui: “Estamos aí, o desafio começou pra valer hoje!”.

Confira as fotos: