Lateral-direito Raul Cardoso lamentou a derrota do Vitória da Conquista na estreia no Baianão

O experiente lateral-direito Raul Cardoso lamentou a derrota do Vitória da Conquista na estreia no Campeonato Baiano. O Bode perdeu para o Fluminense de Feira por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no Joia da Princesa, pela terceira rodada.

“Na minha visão a gente foi até bem no jogo, tivemos muitas jogadas pelos flancos do campo, pelo meio e perdemos alguns gols que poderíamos termos feito. Nossa estreia não foi do jeito que a gente quis. Queríamos sair com a vitória, começar com o pé direito”, disse em entrevista à TVE Bahia.

“Uma fatalidade ali de um pênalti, nosso time parou achando que o bandeira tinha dado a falta, houve uma falta de comunicação e fiquei ali sozinho com o atacante deles”, explicou.

“Tivemos o primeiro jogo e teremos tempo para trabalhar. Quarta-feira já temos um outro jogo e a gente tenta ganhar esses três pontos na próxima partida que serão muito importantes para a sequência do campeonato”, finalizou.

Sem tempo para descanso, o Vitória da Conquista encara o Doce Mel na próxima quarta-feira (3), no Lomantão, pela jogo adiado da primeira rodada. A partida está marcada para começar às 16h.