O Flu “tem capacidade de brigar entre os quatro”, diz Weyde após vitória

Foto: Reprodução TVE

Após duas derrotas consecutivas, o Fluminense de Feira venceu sua primeira partida no Campeonato Baiano 2021. O Touro do Sertão bateu o Vitória da Conquista por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no Joia da Princesa, pela terceira rodada. Para o goleiro Weyde, a vitória mostra que o time feirense vai brigar para ficar entre os quatro primeiros da tabela.

“A gente sabia que enfrentaria uma equipe de grande qualidade, com jogadores excelentes e mantemos a humildade. Tivemos duas partidas que jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos os resultados. Hoje seria difícil, dentro de casa e ter que mostrar, humildemente, para essa torcida que temos capacidade de brigar entre os quatro”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.

Com o resultado positivo, o Flu de Feira assumiu a quinta posição na tabela com três pontos, mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas que é fecha o G-4, neste momento, por ter melhor saldo de gols. Ainda fazendo sua estreia no Baianão, o Vitória da Conquista segue zerado. O Touro do Sertão volta ao gramado no próximo domingo (7), às 16h, para fazer o clássico de Feira de Santana contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada. O Bode entra em campo antes disso, na quarta (3), para encarar o Doce Mel, no Lomantão. O jogo é válido pela primeira jornada do estadual e está marcado para começar às 16h.

Fonte: Bahia Notícias